9 de ago. de 2010

continuando a outra postagem...

Postado por Maria Clara e Melissa às 17:14

A última postagem, a Clarinha que "produziu", e eu achei super legal a postagem que ela fez!
Falar da nossa "cantora  inspiradora" foi uma idéia brilhante!
eu vou continuar.....................................



                                                         Demi Lovato

           As músicas da Demi Lovato são super boas e eu sinceramente acho que a voz dela é sagrada para o mundo das músicas "TEENS"...
 Demi tem muitas amigas e pelo o que eu li na revista "atrevidinha" a melhor amiga dela e a Selena Gomez (outra cantora sensacional) e que ela adora as cores:vermelho e preto e que o esporte favorito dela é o surfing...
Vocês acreditam que o nome dela não é apenas Demi Lovato????
O nome verdadeiro da estrela é :Demitria Devonne Lovato. 

Demi tem muitas amigas mesmo,e em falar em amigas, que tal visitar o blog de minhas outras duas amigas hein???

As minhas amigas Sofia e Camille têm um blogger muito legal visitem: 
                         
                                                     wwwamigasblogeiras.blogspot .com

OBS:não existe ponto depois do www.


obrigada por lerem isso 
999.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000 de beijosss


até a próxima postagem
xau





0 comentários:

Postar um comentário