14 de ago. de 2010

O que você faz em uma festa de aniversário de uma amiga sua ou de um amigo seu?

Postado por Maria Clara e Melissa às 09:08
Oi pessoas que acessam esse blogger!!!


Hoje (sábado 14/08) eu (Mel) e a Clarinha,temos uma festa para ir de um amigo nosso,e eu e ela esperamos que seja muito legal!
Em todas as festas que vamos  nos divertimos bastante,e nas festas que o tema é "balada" o que mais fazemos é dançar MUITO!


Adoramos ir nas festas de aniversário de nossas amigas e amigos...
Afinal , quem é que não quer ver seu amigo(a) ficar um ano mais velho(a)?!


Na minha festa de aniversário eu convidei milhares de amigos,pois queria estar rodiada de amigas e amigos quando eu apagasse as velinhas do bolo!!!


E você , como se comporta em festas de aniversários?
Comente essa postagem,sua opinião vale muito para nós duas!!! 

0 comentários:

Postar um comentário