10 de ago. de 2010

Os tipos de amigas!

Postado por Maria Clara e Melissa às 05:43
Para mim amizade é uma coisa que nunca se joga fora,ou seja,que sempre foi reciclável até o último minuto!

Minha amizade com a Clarinha é reciclavél e eu espero que todos tenham uma amizade assim!

Afinal,ninguém vive sem amigos...

Existem tipos de amigos :
1)Amigos recicláveis(assunto tratado no início da postagem).

2)Amigos de papel(aqueles amigos que você tenta não molhar mais no final das contas você acaba sendo atacado por uma enchente)

3)Amigos leais(aqueles amigos que você guarda na caixinha de lembranças...)

4)Amigos falsos e mentirosos(não gosto desse tipo de amigos,pois amizade é uma coisa limpa e falsidade e mentira são parceiras por isso prefiro não comentar!)

5)Amigos eternos ou de infância(amigos assim são importatíssimos para um álbum de fotos! Clarinha espero que você esteja no meu álbum de fotos quando eu crescer!)

6)Amigos de verdade(não tenho palavras para explicar esse tipo,por mim esse tipo já foi estudado e está se impondo em prática,mais,algumas pessoas nunca provaram do delicioso sabor da amizade verdadeira!)




Espero que você tenha praticado algum tipo de amizades desse pois, isso significa que você é um bom amigo(a)!...!...


Obrigada por ler isso

e Tente sentir o delicioso sabor das melhores amizades...

beijos xau

0 comentários:

Postar um comentário