26 de out. de 2010

Blogando na escola(Mel)

Postado por Maria Clara e Melissa às 12:05
Tudo bem com todos que  nos visitam e nos adimiram...
Essa postagem é minha e da Clarinha(quando eu disse que é minha eu quis dizer que sou a Mel e que estou postando na aula de informática e que a Clarinha está postando a versão dela da postagem blogando na escola...NÃO SABEMOS O QUE A OUTRA ESTÁ POSTANDO)

Estamos muito empolgadas com o final de ano...
O natal está perto,ano novo também,e o que mais nos empolga é a viagem do final do ano(que já falamos no blog...PROCURE A  POSTAGEM PARA SABER MAIS DA NOSSA AVENTURA QUE FAREMOS.)

E ano que vem iremos nos separar(talvez sim e talvez não....)
Mais o mais importante é que sempre seremos amigas...
Não vamos falar disso agora...
Feliz somos nós,infelizes são aqueles que felizes serão!




0 comentários:

Postar um comentário