22 de fev. de 2011

Atualidades...

Postado por Maria Clara e Melissa às 06:46






Tudo bem com vcs?
Eu sei que eu e a Clarinha não temos postado diariamente...
Esta meio difícil para postar,estamos tendo muitos deveres(já começou nossas aulas)!
Esse ano estamos meio que "separadas" porque eu estou estudando de manhã e a Clarinha de tarde...
Eu sinto muitas saudades de estudar ao lado da Clarinha...
Mais de vez em quando eu fico de tarde na escola,e na maioria das vezes a Clarinha vai de manhã pra escola.
Mais sempre bate aquela saudade das amigas que sempre estivemos juntas!
São muitas as novidades e quando podemos botamos o papo em dia!

Eu adoro estudar com minhas amigas, e sinto saudades de todas que tive de largar...
Até a próxima postagem...

Adoro todos vocês!!!

0 comentários:

Postar um comentário