1 de jul. de 2011

Postado por Maria Clara e Melissa às 10:05
Oi pessoal tudo bem com vocês?


Hoje o assunto será: a internet!


Muitas pessoas gostam de navegar na internet ,ou seja: jogar,fazer trabalhos,
pesquisar e principalmente bater papo!


Mais precisamos ter cuidado com quem conversamos na internet.Seja no MSN, Ebuddy, Orkut, Twiter, Facebook entre outros diversos sites de bate-papo!


Precisamos prestar atenção porque muitas pessoas hoje em dia fazem maldades com crianças e isso é um assunto que temos que ficar bem informadas. E fazem maldades principalmente pela internet,que hoje em dia é a fonte de contato mais usada e conhecida pela humanidade. Mais existem pessoas que se passam por outras ou até mesmo inventam uma pessoa para poder não ser caçada e/ou descoberta.


Muitas pessoas inventam uma identidade falsa e te fazem perguntas que você pode vacilar e responder com a maior tranquilidade, revelando seu nome, seu endereço, sua idade, e até mesmo sua vida pessoal o que pode te botar em grave risco de vida!

E é por isso que deve ficar atenta pois ele pode fazer o que ele quiser com as informações que você deu!


Antes de adicionar qualquer pessoa nos seus contatos procure ver se conhece e se não conhecer procure não adicionar!


Mais o problema não está só ao você adicionar a pessoa, hoje em dia o homem não faz só coisas boas no computador, você nem precisa adicionar ele nos contatos, que ele pode de Hakear(descobrir sua senha e mudar para uma que você não sabe e colocar coisas que não são sua "praia" no site que você costuma conversar com seu amigos!




Tome cuidado com esse tipo de coisa pois você mesmo pode acabar se colocando em risco!


Beijinhos até mais!











0 comentários:

Postar um comentário