15 de jul. de 2011

Quem está fazendo um aninho hoje?

Postado por Maria Clara e Melissa às 19:33
Hoje é um dia muito especial para mim(MEL) e para a Clarinha adivinha porque?
Porque hoje dia 15/07/11 esse blog lindo e maravilhoso faz um ano de idade!

Ou seja faz um ano que estamos postando e conquistando novos seguidores e vizualizadores e recadinhos maravilhosos sobre o nosso blog!

Depois de milhares de postagens sobre festas,músicas,comidas,roupas,sapatos, bolsas,emoticons,balinhas,brincadeiras,programas de TV,livros,cantores e cantoras,acontecimentos incríveis,amizade,aventuras e muitas outras coisas, estamos aqui hoje comemorando nossa vitória de um ano de blog!

Não podemos levar todo o crédito,pois na verdade não foram só nós que tornamos esse sonho realidade, queriamos agradecer também á madrinha da Clarinha,Ana Paula que nos ajudou bastante e também,a Bruna amiga da madrinha da Clarinha que também ajudou muito a fazer desse blog o que ele é hoje!

Sabemos que nossas postagens não tem nenhum comentário e também não temos milhares de seguidores e recadinhos mais não é isso que faz de um blog famoso,o que faz dele famoso é o carinho que ele recebe!

Muito obrigada por vizualizar o nosso blog que afinal é o que mais temos aqui:
só com um ano de idade esse blog já tem mais de 2.000 vizualizações e também mais de 100 postagens que é isso que nos deixa felizes!

Beijinhos galera até amanhã!


0 comentários:

Postar um comentário